sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sombras da Noite Branca

 
 
 

 
 
Olá a todos!
 
Hoje tenho o enorme prazer de partilhar convosco a concretização de mais um sonho.
 
O oitavo livro da Saga das Pedras Mágicas chama-se "Sombras da Noite Branca" e estará disponível a partir do dia 7 de Maio. 
 
É impossível descrever a emoção que sinto ao concluir mais um capítulo desta história fantástica! Ao longo do último ano, fui Kelda, Lysander, Sigarr, Halvard, Erebus, Oriana, Íris, Thorson, Edwin e Edwina, Throst e Catelyn... Vi o mundo que criei através dos seus olhos e vivi intensamente todas as suas aventuras, paixões, desilusões, mágoas e alegrias. Ri e chorei. Indignei-me e deslumbrei-me. Ao fim de tanto tempo, muitas da personagens ainda conseguiram surpreender-me com a sua força, a sua determinação, a sua crueldade, a sua hediondez... a sua humanidade. Foi maravilhoso! Foi mágico!!!

Agradeço-vos imensamente por todas as mensagens de apoio e carinho.
As dúvidas pairam no ar, sôfregas, quase angustiantes: Estará Sigarr a ser sincero? Será Kelda capaz de perdoar Lysander? O que anda Oriana a tramar? Conseguirá Erebus libertar-se da influência de Halvard? Que atrocidades irá Deimos perpetrar? Que importância terão as sete pedras de Aranwen para a resolução da história? E as Lágrimas do Sol e da Lua? Será que Halvard vai realizar a profecia? Ou será salvo pelo amor da irmã? O Povo da Água ainda vai aparecer? E qual será a sorte dos nossos heróis, se os Feiticeiros decidirem interferir na guerra?

Espero sinceramente que se divirtam com a conclusão da história, tanto como eu me diverti a imaginá-la e a dar-lhe corpo e alma. Como sempre, fico a aguardar os vossos comentários e a partilha de ideias que tanto me apraz.

Beijinhos