terça-feira, 9 de abril de 2013

Oitavo livro

 
 
Olá a todos J,

 
 
 
Enfim estou de volta ao nosso espaço, após meses de trabalho árduo. Mas os dias sem ver o Sol e as noites em claro compensaram, porque consegui terminar o oitavo livro da Saga das Pedras Mágicas, como vos prometi.
 
A nova aventura já está entregue aos cuidados da Editorial Presença e, mais uma vez, será a Arte do Samuel Santos a abrilhantar a capa. Começou, pois, a contagem decrescente para o grande dia em que o destino da nossa guerreira Kelda será revelado… E assim fica concluída esta história maravilhosa que me acompanha desde que guardo memória! Espero que vós tenhais tanto prazer a descobri-la e a saboreá-la, como eu senti enquanto a vivia, palavra a palavra, com grande paixão. Este foi, sem dúvida, um livro de emoção intensas… Mas conversaremos sobre isso mais tarde J.
 
Entretanto, finalmente saí para inspirar um fôlego de ar fresco… E que melhor lugar para recuperar as forças e alentar o espírito do que a minha “Floresta dos Carvalhos”? Perguntam-me, muitas vezes, onde é que vou buscar tanta imaginação. Acho que este momento que partilho convosco fala por si!!!
 
De volta a casa. Ainda há muito que fazer! As 560 páginas da história estão a ser revistas e hão de regressar às minhas mãos para uma leitura final. Só depois o livro ganhará vida… Se tudo continuar a correr bem, será publicado na primeira quinzena de Maio. Talvez num dia especial… Em breve haverá mais novidades J!!!
 
Para já despeço-me com muito carinho.
 
Beijinhos
 
Sandra Carvalho